TUBARÃO VENCE ATLÉTICO GOIANIENSE FORA DE CASA



Keirrison voltou a brilhar na noite de ontem e marcou dois gols na vitória do Londrina contra o Atlético Goianiense por 2 a 1. Com isso a equipe alviceleste vai a 24 pontos, encostando nos primeiros colocados e ainda cumpriu a projeção do treinador Claudio Tencati, que esperava quatro pontos na sequência de jogos fora de casa. O resultado deu a 6ª colocação provisória ao Tubarão, mas a 16ª rodada termina apenas no próximo sábado.

Sobre o primeiro gol, K99 afirmou que a equipe realizou o treinamento daquela jogada. "A gente sabe que é difícil para o goleiro defender aquela bola. Fui feliz naquele lance", apontou. Ele ressaltou que nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas entendeu a necessidade do rodízio em função da fadiga dos jogadores. O atleta criticou o recuo do time quando a equipe estava à frente do marcador. "Nós precisamos acertar isso no treinamento", acrescentou. Itamar, por sua vez, valorizou os 4 pontos conquistados fora de casa. "Era um objetivo traçado pela equipe. Agora temos que nos preparar para o próximo jogo", comentou.

Já o técnico Tencati ressaltou que o jogo foi difícil, pois o Atlético-GO é uma equipe que poderia ter saído líder do campeonato. "Eles sabem controlar a bola curta e conseguem fazer a inversão das jogadas com lançamentos longos. No segundo tempo houve desgaste e a equipe perdeu a consistência. Tomamos o gol e passamos a jogar bem de novo. Ainda bem que o time reagiu rápido", afirmou. O LEC terá 10 dias de treinamento antes do próximo confronto, em casa, contra o Sampaio Corrêa, no dia 23.
Vítor Ogawa - Reportagem local/folha de londrina
TUBARÃO VENCE ATLÉTICO GOIANIENSE FORA DE CASA TUBARÃO VENCE ATLÉTICO GOIANIENSE FORA DE CASA Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios