[Fechar]

Últimas notícias

Um policial militar morreu e outro ficou gravemente ferido após uma confusão em Itacaiu, distrito de Britânia, a cerca de 412 quilômetros de Goiânia, na noite desta sexta feira (08/06).

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, a equipe composta pelo Sargento Uires Alves da Silva de 47 anos, e pelo soldado Hélio Bezerra de Souza foi chamada para atender uma ocorrência de som alto ao lado do Centro Comunitário, onde havia acabado de acontecer a final de um campeonato local.
.
Dono do veículo que estava com o som alto, Bruno Vieira de Souza inicialmente atendeu o pedido dos policiais, mas assim que a viatura saiu ligou novamente o som. Os policiais retornaram ao local e quando faziam a detenção de Bruno foram cercados e agredidos pela esposa e pelo pai dele, Ismael Pereira de Souza. Uma das pessoas que estavam no local filmou a confusão.
.
No momento em que Bruno era colocado no porta malas da viatura, o pai dele pegou a pistola do coldre do sargento e pelas costas efetuou três disparos. O sargento Uires chegou a ser levado por um popular que dirigiu a viatura ao hospital de Britânia, mas morreu antes de ser atendido.
.
Ao perceber a ação do suspeito, o soldado Helio Bezerra sacou a arma e reagiu. Durante a troca de tiros, Ismael Pereira também foi atingido pelos disparos e morreu no local. O soldado Bezerra também foi ferido e está internado em estado grave.
.
Bruno Moreira, que foi baleado no pé, foi medicado e autuado em flagrante por crime de homicídio. No confronto, um outro morador da cidade também foi baleado no pé.
O crime causou comoções entre policiais militares de todo o Estado e também nos moradores da cidade.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2