[Fechar]

Últimas notícias

Viatura da PM pega fogo em oficina de Pitanga; dono suspeita de crime

Viatura da PM estava em oficina de Pitanga quando pegou fogo (Foto: Jonei Farias/Arquivo pessoal)
Uma viatura da Polícia Militar (PM) e um caminhão pegaram fogo dentro de uma oficina dePitanga, na região central do Paraná, por volta das 4h30 desta quinta-feira (21). De acordo com a PM, que atendeu à ocorrência, a dono acredita que o incêndio foi criminoso.

Um caminhão que estava perto também foi atingido pelo fogo, causando danos na lateral esqueda. Conforme o relato do dono da oficina à PM, não é a primeira vez que um incêndio repentino assim ocorre. 
Ainda segundo ele, o vidro do caminhão estava aparentemente forçado.
A polícia foi ao local depois de uma solicitação do Corpo de Bombeiros. Ao chegar, os PMs constataram que a viatura, que estava na oficina para manutenção, estava totalmente danificada devido às chamas.
A PM fez patrulhamento na região para encontrar os possíveis autores. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Campos Gerais e Sul.
Viatura da PM ficou completamente destruída (Foto: Jonei Farias/Arquivo pessoal)Interior da viatura ficou completamente destruído (Foto: Jonei Farias/Arquivo pessoal) FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2