[Fechar]

Últimas notícias

Após balada, atacante é dispensado

Reincidente, Marco Damasceno chegou com histórico de indisciplina em outros clubes e deixa o alviceleste sem jogar


Menos de um mês após ser apresentado como reforço do Londrina para a Série B – foi apresentado em 1º de agosto - o atacante Marco Damasceno, 20 anos, teve o seu contrato rescindido no domingo por indisciplina. O jogador saiu para a balada no fim de semana e não retornou dentro do horário limite (23h) para ingressar no CT da SM Sports, onde ele residia. Damasceno estava acompanhado do volante França.
Em nota oficial, o LEC preferiu preservar a imagem do jogador. "O atleta, após não se adaptar aos regimentos internos do clube, pediu seu desligamento na manhã do último domingo. A rescisão do mesmo deve ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda esta semana."
Com histórico conturbado, o atleta já havia sido dispensado este ano pelo Atlético Paranaense e Internacional pelos mesmos motivos. O Londrina utilizou a cláusula contratual, que permitia ao clube quebrar o acordo com o jogador, em caso de indisciplina. Marco Damasceno deixou o alviceleste sem ser relacionado em nenhuma partida da Série B.
Em relação ao França, o clube não se manifestou e o volante continua treinando normalmente no alviceleste, mas não tem previsão de estrear. Ainda fora de forma, o jogador não foi relacionado para a partida de hoje contra o Náutico. França veio para o Londrina em uma tentativa de reencontrar o seu futebol. Com problemas extracampo no Palmeiras e no Figueirense, o volante não joga uma partida oficial há mais de seis meses. (L.F.C)

FONTE - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2