Idoso aparece vivo dois meses depois de família tê-lo cremado





Tudo começou quando o senhor Miguel Angel Gomar de Luna, 74 anos, fugiu do asilo no ano passado e passou a viver nas ruas, pedindo esmola para comprar bebidas. A família, moradora de Chihuahua, no México, ficou meses tentando encontrá-lo, em vão. Até que a polícia encontrou um corpo em estado avançado de decomposição e chamou a filha de Miguel Angel, Lucero Gomar Ramos, para reconhecê-lo. Ela não tinha certeza, mas, segundo a família, foi induzida a assinar os papéis confirmando a morte para liberar o corpo. Fizeram um funeral, cremaram o corpo e… Vida que segue.

Até que… Um dois meses depois, a família recebe outra ligação, desta vez para contar que Miguel Angel estava vivo, apesar de alguns ferimentos na cabeça. “Eles pensaram que eu estava morto, mas apenas andei e andei”, disse o idoso no reencontro. A luta agora é para provar na Justiça mexicana que Miguel Angel não morreu, afirma o Mirror.
Idoso aparece vivo dois meses depois de família tê-lo cremado Idoso aparece vivo dois meses depois de família tê-lo cremado Revisado por Blog do Chaguinhas on 14:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios