[Fechar]

Últimas notícias

CONVENÇÃO EM SÃO JERONIMO DA SERRA CONFIRMA DR. PAULINHO E NEM DO PINHAL A PREFEITO E VICE






Participou da Convenção do PMDB de São Jeronimo da Serra, o Dep Est Luiz Claudio Romanelli(PSB), que apontou para candidato a Prefeito, o Dr. Paulo Roberto Moreira,  e como Vice, Ednaldo de Oliveira, 41 anos, comerciante, morador do Distrito de São João do Pinhal, o popular Nem do Pinhal.


Portanto, o  candidato é do Grupo Político do Ex Vice Prefeito João Luiz Perusso, lançado, nesta convenção, que já foi candidato nas eleições de 2012, como Vice do Dr. João Luiz, que perdeu na oportunidade, as eleições, para o Ex Prefeito Adir Leite.

Deputado Federa João Arruda havia participado de uma reunião a poucos dias em São Jeronimo da Serra e também  confirmou seu apoio total ao Dr. Paulinho, como ele é conhecido na cidade, e declarou que com o Michel Temer, que é do PMDB, assumindo a Presidência do Pais, seu trabalho será muito mais facilitado, para canalizar emendas para o município, e viabilizar os projetos e anseios da população, no sentido de trazer os Programas do Governo Federal, atendendo as demandas da comunidade.


Nenhum comentário

UA-102978914-2