[Fechar]

Últimas notícias

UM ELEMENTO COM TORNOZELEIRA E OUTRO EM LIBERDADE CONDICIONAL SÃO PRESOS POR PARTICIPAR DE FURTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO



No último dia 09, por volta das 19:00 hrs., um Policial de folga, percebeu uma movimentação estranha por parte de algumas pessoas suspeitas, no Bairro da Fraternidade, sendo que tais elementos estavam carregando algumas malas e sacolas, e se dirigindo para uma casa abandonada.

Então, foi acionada a equipe Policial de plantão e  no momento em que tentaram abordar os mesmos, porém, sem êxito, já que empreenderam fuga. No momento da chegada dos policiais, um dos elementos, de nome Josemilton acabou sendo pego e a 50 mts. Do local, também foi abordado outro elemento de apelido Barro Preto.

No local, um deles, afirmou que teria sido convidado por um adolescente, para esconder os objetos que estavam nas malas e sacolas, para esconder em uma mata próxima ao local onde foram abordados.

Foi então, apreendidas as malas contendo objetos que haviam sido furtados da Agência dos Correios em data do dia 07/08, além dos elementos que participaram do delito, sendo todos presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal de Londrina.


Segundo a PM, através do Sgto. Arlei, comandate da PM de Santa Cecília do Pavão, o elemento de nome Josemilton, está usando tornozeleira e que o Anderson, também envolvido no delito, está em liberdade condicional.

Nenhum comentário

UA-102978914-2