[Fechar]

Últimas notícias

Corrupção é a maior inimiga da Democracia e da população, afirma deputado federal João Arruda

O deputado federal João Arruda(fotos) esteve na manhã desta sexta-feira,dia cinco, na sede do npdiario, em Santo Antônio da Platina.Ele percorre o Norte Pioneiro alinhavando alianças em todos os municípios.Estava acompanhado do vice-presidente e do secretário do diretório municipal do PMDB, Gil Martins e Fábio Galhardi.
O parlamentar, mais votado da região, defendeu mais transparência nas relações políticas e foi enfático ao propor o combate efetivo da corrupção, “que é a maior inimiga da Democracia  e da  população, pois mina as esperanças e acaba destruindo a crença num ambiente propício ao desenvolvimento econômico e social”.
O deputado federal contou ter se encontrado com dirigentes da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (Assofepar) e se comprometeu em apoiar a derrubada o Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/2016, que tramita na Câmara.
Segundo o presidente da associação, Coronel Farias, a aprovação do PLP afetaria direitos das categorias, como a promoção imediata na passagem para a reserva remunerada e a licença prêmio/especial. Isso atingiria não só os militares dos estados e do Distrito Federal, como também servidores públicos (civis).
“Em vez de tirar benefícios dos policiais, o que a gente precisa é oferecer boas condições de trabalho, equipamentos melhores, viaturas modernas e salário digno. A Assofepar pode contar comigo. Também vou buscar apoio de outros deputados e na bancada paranaense”, assegurou o parlamentar.
João Arruda nasceu em Curitiba, em 1976, é casado e pai de quatro filhos e formado em Ciência do Esporte pela Stetson University (Estados Unidos).
Candidato pela primeira vez em 2010, foi eleito com 126.092 votos e reeleito em 2014 com mais de 176 mil votos.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2