[Fechar]

Últimas notícias

EX ADVOGADO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA FOI OUVIDO NA PROMOTORIA PÚBLICA SOBRE A COMPRA DE VOTOS NA ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA

Denúncia sobre a compra de votos para a Presidência da Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira, está em andamento, na Promotoria Pública do Forum de Assaí, e nesta semana, mais uma testemunha foi ouvida.

Depois da primeira denúncia, a informação, era de que o processo teria sido arquivado, por que as provas não teriam sido suficientes para caracterizar de que teria havido suborno, para a compra dos votos que fizeram do Ex Presidente da Câmara de Vereadores, Agnaldo dos Santos, o popular, Polaco Borracheiro, vencedor  da eleição.

Em seguida, novamente, foi feita mais uma denuncia, só que com provas, já que o Vereador Edson Lourenço, o popular Edinho Funileiro, conseguiu fazer uma gravação, onde um Vereador confirma o suborno, citando inclusive, que além dele próprio, mais alguns vereadores teriam aceitado uma quantia em dinheiro para votar no Ex Presidente.

Diante disso, foi acatada a nova denúncia e  reaberto o processo pela Promotoria Pública, que em seguida, começou a ouvir as testemunhas. Primeiro foi ouvido o denunciante, em seguida o Vereador que foi gravado sua voz, confirmando o suborno, em e logo a seguir,  ouvida uma testemunha importante que estava no momento da gravação.

E nesta semana que passou, foi convocado a prestar depoimento, o Ex Advogado da Câmara de Vereadores, que confirmou tudo e dando ainda, segundo informações mais detalhes do “suborno” e  denunciando mais irregularidades que ainda não era sabido e que com certeza vai incriminar mais ainda, alguns envolvidos no Processo.


Agora é aguardar para se saber qual será a decisão da Promotoria e da Justiça Eleitoral. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2