Londrina vence em Maceió e cola no G4



O Londrina iniciou com o pé direito o returno da série B. Jogando na tarde deste sábado no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Londrina ganhou do CRB por 1 a 0 e encostou no G4. O gol da vitória foi marcado pelo lateral-esquerdo Paulinho, aos 50 minutos do segundo tempo.
Com o triunfo, o alviceleste subiu aos 31 pontos e está há apenas dois do próprio CRB, que é o quarto colocado. O Tubarão volta a campo na terça-feira quando recebe o Goiás, às 21h30, no estádio do Café.
O LEC aproveitou bem os oito minutos de acréscimos dado pelo árbitro para chegar a vitória, justamente quando o time alagoano estava com um jogador a menos. O volante Matheus Galdezani havia sido expulso aos 28 minutos.
Paulinho recebeu passe de Fillipe Soutto na meia esquerda e acertou um belo chute no canto esquerdo do goleiro Julio Cesar. Foi a terceira vitória fora de casa do Londrina no Brasileiro.
A nota triste da partida foi a contusão do goleiro Marcelo. Grande nome do confronto, o jogador precisou ser substituído aos 10 minutos do segundo turno, após sofrer uma pancada no joelho esquerdo. Alan entrou no seu lugar e fez a sua primeira partida como profissional.
Para o jogo de terça-feira, o técnico Claudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Matheus e o atacante Jô, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA
Londrina vence em Maceió e cola no G4 Londrina vence em Maceió e cola no G4  Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios