[Fechar]

Últimas notícias

Prédio da CBF ganha medalha de ouro gigante antes da lista de Tite

O primeiro ouro olímpico da Seleção Brasileira continua sendo comemorado e, na madrugada desta segunda-feira, ganhou homenagem física no edifício José Maria Marín, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Homens trabalharam para colocar uma medalha dourada logo abaixo do escudo da CBF. 
Sede CBF medalha (Foto:  Pedro Martins)Medalha de ouro foi "pendurada" no prédio da CBF nesta madrugada (Foto: Pedro Martins)
Com o prédio “condecorado”, a entidade vira a chave para a Copa do Mundo de 2018. A partir das 11h, o técnico Tite divulga a lista com os 23 convocados para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas eliminatórias. O GloboEsporte.com acompanhará a divulgação em Tempo Real.
A relação já está pronta e foi enviada à Fifa desde a segunda-feira passada, quando expirou o prazo para que as seleções comunicassem que jogadores seriam utilizados na próxima rodada das eliminatórias pelo mundo.
O Brasil conquistou a medalha de ouro olímpica no último sábado ao bater a Alemanha por 5 a 4, nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. Cleber Xavier, outro auxiliar de Tite na seleção principal, acompanhou grande parte dos Jogos para dar apoio à comissão técnica e também elaborar relatórios sobre os mais jovens.
  Além de Neymar, certeza absoluta da lista de Tite, o zagueiro Marquinhos e o meia Renato Augusto, que já vinham sendo chamados por Dunga, devem ser mantidos entre os 23. Mas há perspectiva de novidades.
Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Luan, do Grêmio, têm boas possibilidades de estarem no grupo das eliminatórias. O goleiro Weverton, do Atlético-PR, também briga para ser um dos três em sua posição. Taffarel, mantido preparador de goleiros, viajou no último mês para conversar com jogadores como Alisson, titular com Dunga, que trocou o Internacional pela Roma.
FONTE - GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

UA-102978914-2