[Fechar]

Últimas notícias

Proprietária de Supermercado leva tiro após assalto


Um supermercado de Santa Mariana (15 quilômetros de Cornélio Procópio) foi vítima de um assalto no início da noite desta sexta-feira (19). O fato aconteceu por volta das 18h50, momento em que os funcionários se preparavam para fechar as portas. O estabelecimento está localizado na Rua Coronel Francisco Moreira da Costa e segundo relatos de vizinhos que presenciaram o crime, dois homens chegaram em uma Parati de cor prata, pararam em frente ao mercado quando um deles invadiu o local rendendo o dono do comércio.
O bandido teria pedido o relógio do homem que não quis entregar. Furioso o assaltante atirou e atingiu a esposa do rapaz que estava no caixa. O projétil calibre 22 atravessou o pescoço da vítima. Logo após, o elemento entrou no carro e fugiu junto ao comparsa tomando rumo ignorado. A esposa do dono do mercado conhecida como “Gi” foi levada às presas para um hospital de Cornélio Procópio. De acordo com boletim médico a mesma passa bem e não corre risco de morte.
Assustados, moradores em torno do mercado contaram que ouviram um barulho parecido com ‘bombinhas’ usadas por crianças. Logo após, muita correria e desespero por parte de clientes e funcionários. “A correria foi grande, muito desespero. Ninguém sabia o que fazer. Primeiro de tudo tentamos socorrer a moça”, conta o morador que pediu para não ser identificado.
Policiais Militares do município e Rotam de Bandeirantes foram chamados para atender a ocorrência. Regiões em torno da cidade estão sendo averiguadas no intuito de encontrar os criminosos. Polícia Rodoviária Estadual e Federal foram informadas do ocorrido”. Até o momento ninguém foi preso.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2