[Fechar]

Últimas notícias

Quatro pessoas morrem carbonizadas após colisão frontal na BR-116; bebê está entre as vítimas

Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (5). A colisão entre um Gol e um caminhão F4 1000, seguida de uma explosão, foi registrada no km 150 da BR-116.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que o Gol, que estava no sentido sul, teria invadido a pista contrária e batido de frente contra o caminhão. “Nós não sabemos o que exatamente aconteceu para que o veículo perdesse o controle, apenas a perícia poderá comprovar a causa detalhada. Com o impacto, houve uma explosão, devido ao vazamento de combustível”, explicou o policial Baron, da PRF, em entrevista à Banda B.

O incêndio deixou quatro pessoas carbonizadas: um casal e um bebê, que ocupavam o Gol, com placas de Quitandinha, e o motorista do caminhão, de Mandirituba. Informações iniciais dão conta de que o segundo veículo seguia para a Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa), onde entregaria alimentos.

O carona do F4 1000 foi socorrido em estado grave ao hospital. A pista foi liberada para o trânsito no começo da manhã. Os corpos, ainda não identificados, foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2