[Fechar]

Últimas notícias

'Valentão do Norte Pioneiro' é preso após agredir duas pessoas

A Polícia Civil de Tomazina (101 km ao sul de Jacarezinho), no Norte Pioneiro, cumpriu mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da cidade e prendeu um rapaz identificado como Rafael Machado Guimarães, também conhecido no mundo criminal como 'Rafu'. Suspeito de ter agredido duas pessoas no final de julho, o jovem foi detido por investigadores por volta das 10h desta terça-feira (16). Ele foi encaminhado à cadeia pública do município, onde vai aguardar julgamento.

Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia Civil


De acordo com o delegado de Tomazina, Isaías Machado, as agressões aconteceram no último dia 30 em um intervalo de apenas 30 minutos. A primeira vítima foi encontrada por Guimarães e mais dois comparsas em um bar da zona rural. O trio desferiu socos, chutes e pontapés contra o rapaz, que não chegou a ser identificado. A princípio, o espancamento ocorreu sem motivo específico. A vítima sofreu ferimentos nos olhos. 

Na segunda ocorrência, 'Rafu' foi mais ousado. Ele usou uma faca para golpear a segunda vítima no peito, que tentou apartar uma briga envolvendo o suspeito e outra pessoa. A facada atingiu os pulmões e uma artéria próxima ao coração. Ferido, o rapaz foi encaminhado pelo socorro médico até um hospital de Londrina, onde foi submetido a cirurgia para retirada de parte do pulmão. Ele ainda corre risco de morte. 

Rafael Machado Guimarães foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de lesão corporal grave e tentativa de homicídio qualificado, podendo pegar penas que ultrapassam os trinta anos de detenção.
FONTE - PORTAL BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2