[Fechar]

Últimas notícias

Homem é rendido e tem caminhão levado por assaltante em Ibiporã

Um trabalhador que transporta cervejas de forma autônoma passou por momentos de apuros nas mãos de um criminoso durante a última segunda-feira (15). Ele foi rendido por um rapaz armado na entrada de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina, minutos após descarregar a carga na sede da Ambev, na rua Luís Carlos Zani, no jardim Santa Paula. O assaltante ordenou que o condutor seguisse caminho até a Pedreira Guaravera. 

A esposa do motorista, que preferiu não se identificar, contou ao Portal Bonde que o bandido 'não foi agressivo, apenas queria levar o caminhão'. A vítima foi abandonada no meio do mato e teve a cabeça enrolada com uma toalha. 'Ele disse para que o meu marido não reagisse, senão a situação ia se complicar.' O ladrão fugiu com o veículo sem deixar pistas. O homem ligou para a Polícia Militar e depois comunicou a família do assalto. 

'Nós compramos o caminhão há oito meses, e ainda estamos pagando. É um prejuízo imenso', comentou a mulher. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do veículo. O criminoso também não foi preso. A placa da Scania de cor branca é AEJ-6550. A da grade é HQG-8969. Detalhes podem ser repassados ao telefone (43) 9801-3713.

FONTE - PORTAL BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2