[Fechar]

Últimas notícias

Vereador tem fotos íntimas vazadas na internet



Fotos intimas do vereador Milton Aparecido Pereira da cidade de Santa Mariana, foram divulgadas nos grupos de conversa no Whatsapp durante a semana. O parlamentar participou na tarde desta última quinta-feira, 18, no Jornal do Meio Dia da Graúna FM, para tentar esclarecer os fatos para os moradores daquela cidade.

Milton que é conhecido como Biro Biro, disse que havia saído de uma festa que acontecia no município e perdeu o celular quando estava voltando para casa. Aparecido afirmou que não irá registrar queixa na delegacia, mas que vai pedir perdão para a família assim que chegar de Curitiba, de onde participa de um curso para vereadores.

Biro Biro descobriu o vazamento após vários amigos entrar em contato dizendo que fotos intimas dele estariam nas redes sociais. Ele disse não ter interesse em representar contra ninguém por não saber quem realmente espalhou as imagens nos grupos.

“Preciso chegar em casa e pedir perdão pra minha família, sou pai e imagino o constrangimento que minhas filhas devem estar passando hoje”, disse o parlamentar. “Estou sem chão e nem sei o que dizer sobre isso, minha vida vai mudar muito agora, mas quero pedir desculpas a todos por isso” comentou o vereador.




Fonte: Paraná na Net

Nenhum comentário

UA-102978914-2