[Fechar]

Últimas notícias

Homem é preso acusado de estuprar filha de 12 anos em Cornélio


Na tarde desta terça-feira (27), a equipe da polícia militar foi acionada até o bairro Ouro Verde, onde familiares e mãe de uma garotinha de 12 anos realizaram uma denúncia de estupro contra o próprio pai da menina.
Segundo o SGT.Alves da polícia militar, a mãe da menina relatou aos policiais que a menina estava sendo abusada pelo pai a muito tempo e que só agora tomou conhecimento e realizou a denúncia.
Segundo informações da mãe repassadas a equipe da PM , o pai teria tido relações com a menina desde seus sete anos de idade e no dia de hoje novamente teria passado a mãe nas partes íntimas da criança que rapidamente contou a sua mãe.
Após um intenso patrulhamento dos policiais o pai da vítima foi localizado em uma casa abandonada no Jardim Ouro verde onde a família não reside e indagado pelos policiais o mesmo teria confessado o crime.
Diante do exposto o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Cornélio onde no período da manhã ja havia sido registrado um boletim de ocorrência.
A vítima de 12 anos, será encaminhada para realização de exames e o conselho tutelar foi acionado para tomar as devidas providências.
Foto-Reginaldo Tinti
Fonte: camerareporter.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2