[Fechar]

Últimas notícias

NO PARANÁ - Ex-companheiro invade casa e mata jovem que havia sido mãe há 40 dias

Uma jovem, que foi mãe pela primeira vez há 40 dias, foi morta a tiros, em Ampére, no sudoeste do Paraná, na noite desta quarta-feira. Marilei Kazmiroski, de 19 anos, foi levada para fora de casa e levou um tiro na cabeça. O suspeito pelo crime é o ex-companheiro dela e pai da recém-nascida, que está sendo procurado. As informações são da Polícia Civil.
Segundo as investigações do caso, Marilei viveu com o suspeito por cerca de cinco meses até que recentemente eles se separaram, pois o rapaz era muito violento. O jovem não aceitava o término do relacionamento e, por isso, no dia do crime, foi até a casa da vítima para conversar com ela.
Marilei Kazmiroski foi mãe recentemente
Marilei Kazmiroski foi mãe recentemente Foto: Reprodução / Facebook
Marilei estava no local acompanhada dos pais e do atual namorado. Ao chegar no local, o suspeito bateu boca com a ex-companheira e tentou atacá-la. O companheira e a mãe dela tentaram impedi-lo, mas a mãe de Marilei acabou baleada. Em seguida, a jovem foi puxada para fora de casa, onde levou um tiro na cabeça e morreu. O suspeito fugiu logo depois.
O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão. A mãe da jovem está internada em estado estável em um hospital da região. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já está sendo procurado.
Em redes sociais, amiga lamentaram o crime. "A ficha não caiu. Que crueldade que fizeram contigo, Mari!", escreveu uma amiga da vítima no Facebook.


FONTE - EXTRA E GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2