[Fechar]

Últimas notícias

TUBARÃO NA BRIGA - Resposta dentro de campo



A história mostra que o Londrina conseguiu grandes resultados em momentos turbulentos e de forte pressão. O alviceleste entra no Serra Dourada, neste sábado, para enfrentar o Vila Nova precisando vencer para aliviar as cobranças e se recuperar depois de três tropeços seguidos na Série B. A partida começa às 16h30.
Depois de desperdiçar algumas oportunidades para entrar no G4, o LEC sabe que pontuar é fundamental para não se distanciar dos primeiros colocados. Em um campeonato muito equilibrado, pelo menos dez equipes brigam diretamente pelo acesso e, por isso, um novo tropeço, certamente, significará a perda de mais posições na tabela.
"Ninguém é cobrado quando não há qualidade. Sempre reagimos rápido dos momentos delicados e, desta vez, não será diferente. Vejo estas cobranças de uma forma positiva porque se torna uma motivação a mais", ressaltou o goleiro Marcelo.
Ciente de que a produção da equipe ficou abaixo da média nos últimos confrontos, o técnico Claudio Tencati mexe no time em busca de um futebol melhor. Duas alterações são por obrigação. Paulinho está suspenso e Léo entra na lateral-esquerda. No ataque, Jô, com um edema na coxa, foi vetado pelo departamento médico e o prata da casa Machado, 19 anos, fará o seu primeiro jogo no time principal.
Outras duas mudanças são opções técnicas. Em má fase, Igor Bosel fica no banco para o retorno de Lucas Ramon na lateral direita. "É uma nova oportunidade e trabalhei forte neste período em busca de uma evolução na parte física e técnica. O fato de ter ficado um bom tempo sem jogar me atrapalhou um pouco no retorno. Espero ajudar a equipe neste momento importante", frisou Ramon.
No meio-campo, recuperado de uma lesão no tornozelo, Rondinelly volta no lugar do volante França. É uma tentativa do treinador em melhorar a qualidade na criação. "Temos que encarar cada jogo daqui para a frente como uma decisão a começar pelo Vila, que é um concorrente direto. Temos que buscar sempre a vitória e pontuar para chegar nas últimas rodadas em boas condições", destacou Rondinelly. O LEC soma 39 pontos e o time goiano, 37.

Em Goiânia

Vila Nova: Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro. Fagner, Geovane, Victor Bolt e Aloísio. Fabinho e Moisés. Técnico: Guilherme Alves

Londrina: Marcelo; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Léo. Germano, Fillipe Soutto, Zé Rafael e Rondinelly. Machado e Keirrison. Técnico: Claudio Tencati
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Local: Estádio Serra Dourada

Acompanhe lance a lance no Bonde e no portal da Folha de Londrina

Premiere
Sábado
Às 16h30
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2