COMERCIANTE PRESTA QUEIXA DE ASSALTO EM CORNÉLIO PROCÓPIO



CORNÉLIO PROCÓPIO: Em data de 11 de outubro por volta das 13h em atendimento via centro de comunicações a equipe policial deslocou até a Rua Antonio Paiva Junior onde um estabelecimento comercial onde acabara de ocorrer um roubo. Em contato com a esposa do proprietário, a mesma relatou que dois indivíduos entraram no estabelecimento e deram voz de assalto e do estabelecimento foi roubado aproximadamente a quantia de R$ 500,00, e da mesma foram roubadas 2 pulseiras de ouro. Segundo imagens de câmeras do estabelecimento os indivíduos chegaram em uma motocicleta vermelha, um estava com capacete branco, blusa azul listrada e armado, o outro estava com um capacete aparentemente amarelo com uma faixa laranja no meio do capacete.
A equipe realizou buscas nas imediações, porém sem êxito até o momento em encontrar os meliantes, sendo então confeccionado o Boletim de Ocorrência e realizadas as orientações quanto aos demais procedimentos.
COMERCIANTE PRESTA QUEIXA DE ASSALTO EM CORNÉLIO PROCÓPIO COMERCIANTE PRESTA QUEIXA DE ASSALTO EM CORNÉLIO PROCÓPIO Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios