[Fechar]

Últimas notícias

PARDAL AGRADECE AO POVO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Terminada a eleição, após os 46 dias de uma campanha bonita, firmada em um projeto político pautado na ética e moralidade, agradeço pela expressiva votação que recebi. Foi uma vitória em 100% das urnas onde 3.077 eleitores depositaram seu voto de confiança em nosso plano de gestão.
Agradeço a todos que me receberam em suas casas, que demonstraram o seu carinho nas ruas e também transmitiram suas expectativas para a melhoria da cidade.
Agradeço a todos os coordenadores, colaboradores, aos companheiros e principalmente minha esposa e filhos que estiveram comigo durante toda a caminhada, foram pessoas que se dedicaram integralmente ao nosso projeto político.
Agradeço aos meus adversários políticos Luan Gaspar e Gláucia Takasumi que, como eu, se colocaram à disposição de toda a comunidade com suas propostas de gestão para São Sebastião da Amoreira.
Agradeço também aos demais eleitores que por um motivo ou outro não votaram em mim, mas que exerceram o seu papel de cidadão no processo eleitoral demonstrando a essência da democracia.
Por fim, reafirmo o meu compromisso de uma administração séria, aliada aos princípios da administração pública e com transparência a todos cidadãos amoreirenses.
Juntos vamos fazer parte de um novo tempo. Juntos vamos Reconstruir com a Força do Povo!
Um Forte abraço!
Quem é Pardal:


Nenhum comentário

UA-102978914-2