[Fechar]

Últimas notícias

Obras do fórum de Rio Negro vão começar e prefeito destaca papel de Curi junto ao TJ

Começam na próxima semana as obras de construção do novo Fórum de Rio Negro. Fruto de antiga reivindicação da comunidade, a obra deverá ser concluída num prazo de 16 meses, segundo o deputado estadual Alexandre Curi (PSB), que representa o município na Assembleia Legislativa.
“Trata-se de uma importante vitória da população não apenas de Rio Negro, mas de todos os municípios vizinhos, que passarão a contar com uma justiça ainda mais atuante, desempenhando funções em local mais adequado”, destacou o parlamentar.
O prefeito reeleito do município, Milton Paizani, com mais de 85% dos votos, afirma que foi fundamental o apoio do deputado para que a obra fosse construída. “O fórum estava quase saindo do planejamento do Tribunal de Justiça, mas graças ao trabalho de Curi junto à direção do órgão, a obra foi licitada e deve começar na semana que vem”, explica o prefeito, que já manteve contato com os engenheiros responsáveis e os juízes que vão atuar no novo fórum.
Vitória
Por sua vez, Curi lembrou que a atual gestão do TJ vem dando prioridadÂncorae à construção de novos fóruns nas principais cidades paranaenses e que Rio Negro não poderia ficar de fora. Disse ainda que para a atual gestão do prefeito Milton Paizani representa mais uma vitória da administração.
Curi afirmou ainda que o município vem apresentando acentuado crescimento, tendo registrado um aumento de 30% no seu orçamento ao longo dos últimos três anos, num período em que os municípios brasileiros se encontram em grande dificuldade financeira.
“Com isso, a demanda de questões judiciais tende a aumentar com novos e diversificados empreendimentos que estão se instalando no município”, completou o deputado.
 
Matéria de responsabilidade do gabinete do deputado Alexandre Curi
Jornalista responsável: Neusa Mirian Lang Pohl     3350-4047

Nenhum comentário

UA-102978914-2