[Fechar]

Últimas notícias

Quatro pessoas são encontradas mortas em uma casa no Litoral do RS

Casa onde foram encontradas as vítimas da chacina em Tramandaí (Foto: RBS TV/Reprodução)
Quatro pessoas foram encontradas mortas no final da tarde desta terça-feira (25) dentro de uma residência em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As vítimas, três homens e uma mulher, tinham marcas de tiros, e a Polícia Civil suspeita que houve execução.
O crime aconteceu por volta das 5h na Rua Brochado da Rocha, no bairro Zona Nova Sul, mas os corpos foram encontrados apenas no final da tarde. A polícia suspeita que o local seja um ponto de tráfico de drogas.
"Um [entre as vítimas] era morador da residência, e os outros, pelas informações que temos até o momento, não eram. Sabemos que foi uma execução, eles tinham marcas de tiros. A partir daí, vamos seguir investigando", afirmou o delegado regional Heraldo Chaves Guerreiro.
A única vítima identificada foi Alexandro Luís Maciel de Oliveira, de 35 anos. No final da noite, o local era analisado pelo Instituto-Geral de Perícias.
Polícia investiga relação com o tráfico de drogas em chacina no Litoral Norte (Foto: RBS TV/Reprodução)Polícia investiga relação com o tráfico de drogas em chacina no Litoral Norte (Foto: RBS TV/Reprodução) FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2