[Fechar]

Últimas notícias

SANETRAN PRESTA QUEIXA CONTRA MORADOR DONO DE CÃES PITBULL EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA.



Na última terça-feira, 27, funcionário da Sanetran, empresa que recolhe lixo na cidade de São Sebastião da Amoreira, foi obrigada a fazer um Boletim de Ocorrência, no Destacamento da Polícia Militar, contra um morador que tem um cão pitbull.

Segundo o funcionário da Sanetran, quando os coletores se aproximam da residência desse proprietário dos pitbull, geralmente os cães estão soltos e com isso, os seu comandados, são obrigados a passar por constrangimento, além de correrem o perigo de serem atacados pelos animais.

O proprietário dos cachorros alega que os mesmos são mansos e que não atacam ninguém, porém, ninguém, diante de tantos casos de ataques, até com mortes, vai querer se arriscar de serem feridos e até perder a vida.

Inclusive, o representante da Sanetran, entregou ao Prefeito Luiz Fernandes um ofício da Empresa, pedindo providências e anexou o Boletim de Ocorrência, com o prefeito confirmando que iria tomar as devidas providências.

E nesta quinta-feira, 29, a cena se repetiu, onde, segundo a Sanetran, o dono dos cães, não tomou qualquer providência e além disso, teria incitado os animais para atacar os coletores.

Diante disso, a partir de agora, além da empresa fazer uma nova queixa na Delegacia de Polícia, irá deixara de atender a Praça Manoel Gaspar, ou seja os moradores daquela localidade irão estranhar a falta de recolhimento do lixo, também, nas ruas ao redor da praça.

A Sanetran efetua o serviço de Coleta de Lixo, nas cidades de Sertaneja, Uraí, Rancho Alegre, Nova América da Colina, São Sebastião da Amoreira e Assaí.

A empresa trabalha com 06(seis) alqueires de terra, na região da Secção Figueira, município de Assaí, onde estão todas suas instalações.


O novo contrato de mais um ano, com a cidade de São Sebastião da Amoreira, já foi renovado. Portanto, a comunidade já tem garantida a coleta em 2017.

Nenhum comentário

UA-102978914-2