[Fechar]

Últimas notícias

Copinha tem 30 jogos nesta terça

São Paulo – Após o período sem futebol no Brasil durante o último mês de 2016, a Copa São Paulo de Futebol Júnior vai preencher o calendário futebolístico dos primeiros dias de 2017. Nesta terça-feira (3), a bola segue rolando pela primeira rodada da competição sub-20, com direito a 30 jogos e as estreias de clubes das Série A como São Paulo, Vasco, Grêmio, Atlético-MG, Ponte Preta, Botafogo, Sport, Atlético-PR e Chapecoense.

Todos os jogos terão entrada franca. Nesta primeira fase os 120 participantes estão divididos em 30 grupos de quatro. Eles se enfrentam entre si dentro de cada grupo, fazendo três jogos, e apenas os dois primeiros avançam à segunda fase, totalizando 60 clubes. A partir daí o sistema será de eliminatória simples.

O São Paulo será um dos últimos times a entrar em campo. Às 21 horas, vai encarar o Genus-RO, na Arena Capivari, em Capivari, sede do Grupo 13. O time tricolor não vai contar com o meia Shaylon, que é visto como uns destaques da equipe e foi chamado para integrar o time profissional na Florida Cup. O São Paulo é o atual campeão paulista da categoria e está na chave do Capivariano, vice-campeão, que enfrenta às 19 horas o União Barbarense.
Agência Estado/folha de londrina

Nenhum comentário

UA-102978914-2