[Fechar]

Últimas notícias

Em campo, a 39º Copa Oswaldo Bernardes

A equipe do Guarani Center é a campeã de títulos da Copa Oswaldo Bernardes
Cornélio Procópio – As disputas da 39ª edição da Copa Oswaldo Bernardes de Futebol Amador já reúne, desde o último domingo (8), uma legião de fãs do futebol. A competição, que surgiu em 1978, é considerada o mais tradicional evento esportivo do Norte Pioneiro e integra a programação oficial de aniversário de Cornélio Procópio. Criada pelo empresário Oswaldo Bernardes, já falecido, nesta edição , a copa conta com a participação de 12 equipes, seis delas de Cornélio e as demais vindas de cidades vizinhas, como informa o coordenador do evento, Almir Bernardes.

"A Copa Oswaldo Bernardes cresceu e chamou a atenção de nossos amigos esportistas da região e decidimos homenagear Cornélio Procópio trazendo equipes das cidades vizinhas para essa comemoração importante para nossa cidade", explicou Bernardes. O prefeito Amin Hannouche participou da solenidade de abertura e destacou a tradição do evento para a cidade. As partidas serão realizadas nos fins de semana até o dia 15 de fevereiro, quando acontece a final da Copa, no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros.

A 39ª Copa Oswaldo foi dividida em quatro grupos compostos por três equipes com as duas primeiras classificadas para a segunda fase, que será pelo sistema de mata-mata. No grupo "A" estão as equipes do Independência F.C; Guarani Center; e Barra do Jacaré. Grupo "B", Juventus E.C.; Ki Tempero; e EletroChico/Bandeirantes. No grupo "C", Azul Club; A.A. Portuguesa/Marianense; e Fazenda Bela Vista/Uraí. E no grupo "D", A.C.F./Baggio; A. A. Santa Iracema/Quinzópolis; e Ribeirão do Pinhal. O evento é organizado pela Fundação de Esportes de Cornélio Procópio (Fecop) com apoio da prefeitura do município.
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2