Últimas notícias

FALTA DE ENERGIA PREJUDICA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

A Sanepar informa que o abastecimento em São Sebastião da Amoreira encontra-se em fase de recuperação na manhã desta segunda-feira (30). A previsão é que até o meio-dia a distribuição de água esteja normalizada. A produção foi retomada no início da manhã, após paralisação em função de falta de energia durante a noite de domingo e esta madrugada.



A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.  Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.

Nenhum comentário