FALTA DE ENERGIA PREJUDICA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



A Sanepar informa que o abastecimento em São Sebastião da Amoreira encontra-se em fase de recuperação na manhã desta segunda-feira (30). A previsão é que até o meio-dia a distribuição de água esteja normalizada. A produção foi retomada no início da manhã, após paralisação em função de falta de energia durante a noite de domingo e esta madrugada.



A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.  Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.
FALTA DE ENERGIA PREJUDICA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA FALTA DE ENERGIA PREJUDICA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios