MULHER É ATACADA POR CÃES NA CIDADE DE URAÍ



 Por volta das 9h10min, da sexta, 20, em atendimento a solicitação a equipe  da PM deslocou até a Rua Ana Dias de Souza, onde no local em contato com a solicitante, esta passou a relatar que na data de hoje uma senhora de nome I., havia sido atacada por uma cachorro na
rua, e que o cachorro era da casa de fronte a sua.

 Foi entrado em contato com o marido da vítima, o qual informou aos policiais que sua mulher havia sido levada para o posto de saúde para fazer curativos nos ferimento.

Ainda em contato com a solicitante e moradores da rua foram informados que o fato de os cachorros atacarem as pessoas na rua acontece com frequência e que a dona dos cães não toma providências.

Cabe salientar ainda que no local tentaram contato com a moradora de residência e dona dos cães a senhora A.M, porém a mesma não se encontrava em sua residência no momento, sendo então as partes orientadas quantos aos procedimentos e a lavratura do Boletim de Ocorrência.
MULHER É ATACADA POR CÃES NA CIDADE DE URAÍ MULHER É ATACADA POR CÃES NA CIDADE DE URAÍ Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios