11º DIA DE CAMPO DA VILELA COMEÇOU NESTA QUINTA,02 E SE ESTENDE ATÉ SÁBADO, 04


















































Por volta de 500  pessoas participaram do primeiro dia do 11º  Dia de Campo realizado pela organização da empresa Vilela, de São Sebastião da Amoreira, nesta quinta-feira, 02, para apresentar as novas tecnologias  de cultivares de soja e  de milho preparadas para a edição deste ano do evento.

As empresas de genética puderam mostrar as variedades plantadas no campo experimental da empresa, onde os técnicos  explicam  o histórico das sementes aos produtores rurais e profissionais do meio agrícola.

Os técnicos da Vilela e das multinacional do ramo, estão apresentando  os dados de adubação e de controle fitossanitário aplicados nas lavouras.


Os agricultores estão conhecendo  no campo as condições das plantas, receberam orientações das empresas  tirar dúvidas sobre o manejo das novas sementes.

Segundo eles, isso contribui para o desenvolvimento da atividade agrícola do lugar e para engrandecer ainda mais a empresa Viela, como propulsora dessa disseminação de conhecimento técnico e vitrine de tecnologias.

Este ano, a Vilela está inovando e lançou um balcão de negócios, que irá proporcionar inovações e negócios que poderão surgir neste DIA DE CAMPO de verão.

Éstá sendo esperado por volta de 3.500 visitantes nestes três dias de exposição e panestras dos técnicos das empresas participantes.


Serão três dias de Exposições, começando nesta quinta e prosseguindo até o sábado, 04.
11º DIA DE CAMPO DA VILELA COMEÇOU NESTA QUINTA,02 E SE ESTENDE ATÉ SÁBADO, 04 11º DIA DE CAMPO DA VILELA COMEÇOU NESTA QUINTA,02 E SE ESTENDE ATÉ SÁBADO, 04 Revisado por Blog do Chaguinhas on 19:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios