Barco colide com pedra e deixa uma pessoa morta e sete feridas em SP



Um grave acidente envolvendo um barco de pesca deixou uma pessoa morta e outras sete feridas em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (11).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os pescadores não viram as pedras e acabaram colidindo frontalmente. Todos os oito tripulantes acabaram sendo lançados no mar e precisaram ser socorridos por outra embarcação.
Segundo informações apuradas pelo G1, dos oito tripulantes, sete eram pescadores e um era o piloto da embarcação. Por meio de nota, a Capitania dos Portos de São Paulo informou que peritos foram ao local da ocorrência para entender o que aconteceu. Um procedimento administrativo deve ser instaurado para identificar as causas do acidente.
Resgate de pescadores chamou a atenção de banhistas em Itanhaém, SP (Foto: Tabloide do Litoral)Resgate de pescadores chamou a atenção de banhistas em Itanhaém, SP (Foto: Tabloide do Litoral) FONTE - GLOBO.COM
Barco colide com pedra e deixa uma pessoa morta e sete feridas em SP Barco colide com pedra e deixa uma pessoa morta e sete feridas em SP Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios