MOTOCICLISTA SAI COM FRATURA EXPOSTA E PERCA DE UMA PARTE DO DEDO EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA




RICARDINHO FARIA UMA CIRURGIA NESTA MANHÃ DE DOMINGO


Um gravíssimo acidente nesta noite de sábado, 25, deixou um motociclista com ferimentos graves em São Sebastião da Amoreira.

O acidente foi entre uma motocicleta e uma VW Brasília, na Avenida Belmiro Lourenço de Gouveia, em frente a empresa COCAMAR, por volta das 19:00 hrs.

O motociclista Ricardo Campos Barba, saiu bastante machucado, com fratura exposta no braço, amputação de uma parte do dedo da mão direita, além de várias escoriações pelo corpo. Por sorte não houve fraturas nos orgãos vitais. Ele passaria por uma cirurgia nesta manhã de domingo, 26, na Santa Casa de Cornélio Procópio.

Segundo testemunhas no local, os dois veículos estavam na mesma direção, com a Brasília entrando para o Conjunto Benedito Lino. Ricardo Barba é funcionário da Funerária Amoreira.

A Polícia Militar vai fazer as investigações necessárias para se saber quem foi o causador do grave acidente.
MOTOCICLISTA SAI COM FRATURA EXPOSTA E PERCA DE UMA PARTE DO DEDO EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA MOTOCICLISTA SAI COM FRATURA EXPOSTA E PERCA DE UMA PARTE DO DEDO EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios