Na estreia na Copa do Brasil, PSTC vence o Ypiranga-RS e avança para segunda fase.



O PSTC fez a sua estreia na Copa do Brasil com grande estilo. O Leão do Norte venceu o Ypiranga-RS, por 2 a 1, e garantiu a vaga na segunda fase da competição. Jogando em casa, o time paranaense abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Lucas Trindade. O empate dos gaúchos saiu aos 18 minutos da etapa final, com gol de Michel. O resultado dava a vaga para o Ypiranga, mas Carlos Henrique, aos 39 minutos, aproveitou cobrança de escanteio para fazer o segundo e classificar o PSTC.
COMO FICA
Com o novo regulamento, a Copa do Brasil é decidida em jogo único na primeira fase. Assim, o PSTC está classificado e pega na segunda fase o vencedor de Moto Club-MA e São Paulo, que jogam na quinta-feira.
PRÓXIMOS JOGOS
O PSTC volta a jogar no domingo, contra o Londrina, no Estádio do Café, às 17h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.
FONTE - GLOBO ESPORTE
Na estreia na Copa do Brasil, PSTC vence o Ypiranga-RS e avança para segunda fase. Na estreia na Copa do Brasil, PSTC vence o Ypiranga-RS e avança para segunda fase. Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios