Rapaz é morto com diversos tiros em estrada que liga Tamarana a Lerroville





Um rapaz de 24 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo no distrito de Lerroville, em Londrina, no fim da manhã desta quarta-feira (8).

Segundo informações preliminares da Delegacia de Homicídios de Londrina, o crime teria acontecido numa estrada que liga Tamarana a Lerroville. Não há informações sobre quem teria atirado contra o rapaz, nem a motivação.

O rapaz, identificado como João Paulo Fonseca Santos, seria morador de Tamarana e estava a caminho da cidade. Com ele foram encontrados diversos documentos pessoais e currículos. A polícia acredita que ele teria saído de casa nesta manhã em busca de emprego.


Ainda conforme dados da Delegacia de Homicídios, os disparos atingiram principalmente o tórax do rapaz, que foi encontrado morto por um motociclista que passava pelo local.

A polícia irá ouvir pessoas ligadas à vítima e possíveis testemunhas para apurar o caso. Santos não tinha antecedentes criminais.

FONTE - BONDE
Rapaz é morto com diversos tiros em estrada que liga Tamarana a Lerroville Rapaz é morto com diversos tiros em estrada que liga Tamarana a Lerroville Revisado por Blog do Chaguinhas on 17:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios