PRESO EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO O "CAPETINHA", QUE ACABARA DE REALIZAR UM ASSALTO A SUPERMERCADO DA REGIÃO



PRISÃO FOI NESTE SÁBADO, 11.
EM POSSE DE INFORMAÇÕES VIA GRUPO DE WHATZAPP, FOI SABIDO QUE ACABARA DE OCORRER UM ASSALTO AO SUPERMERCADO MURARO NA CIDADE DE QUATIGUÁ, EM QUE O ASSALTANTE, VULGO JHONNY CAPETINHA, FUGIU NA GARUPA DE UMA MOTOCICLETA PILOTADO POR UMA MULHER E NA FUGA VIERAM A CAIR DA MOTOCICLETA, QUE EM SEGUIDA ROUBOU MAIS UMA MOTOCICLETA CB 500 E LEVOU O PROPRIETÁRIO COMO REFÉM, ISSO OCORREU POR VOLTA DAS 13H20MIN (BO 2017/172858).

 E EM PATRULHAMENTO NO ENDEREÇO PRÓXIMO AO DPM NA AVENIDA DEPUTADO NILSON RIBAS, A EQUIPE POLICIAL AVISTOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA, ONDE AO AVISTAR A VIATURA APARENTOU NERVOSISMO E FEZ MENÇÃO DE CORRER.

 DIANTE DO FATO EQUIPE POLICIAL DEU VOZ DE ABORDAGEM, REALIZANDO REVISTA PESSOAL E NA CINTURA DO SR. JHONNY FERREIRA DA SILVA (VULGO CAPETINHA) FOI ENCONTRADO UM REVOLVER CALIBRE 32 COM COM 6 (SEIS) MUNIÇÕES INTACTAS PRONTA PRA DISPARO DE N. DE SÉRIE 546622 CUJO ESTÁ COM REGISTRO EM  NOME DE LICINIO BARBOSA SOB O NÚMERO 9046931 - RG 89.838-4 ADVOGADO.

 FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO, ORIENTADO QUANTO AOS DIREITOS CABÍVEIS E FEITO USO DE ALGEMAS PARA PRESERVAR A INTEGRIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS.
FOI APREENDIDO O REVOLVER E ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM O AUTOR ATÉ A DELEGACIA LOCAL.

 NA DELEGACIA O SR. JHONNY RELATOU QUE É COMPANHEIRO DO PCC (FACÇÃO CRIMINOSA), QUE JÁ ROUBOU LOTÉRICA E MATOU UM ESTRUPADOR COM FACA, E QUE OS VERMES PEGOU ELE, MAS UM DIA É DA CAÇA E OUTRO DO CAÇADOR.

AO SABER QUE SERIA ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE JOAQUIM TÁVORA, JHONNY DISSE, “VIXE, A CASA CAIU, DÁ NADA, MAIS UM 157 NÃO FAZ MAL.

 EM SEGUIDA FOI ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE JOAQUIM TÁVORA.
PRESO EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO O "CAPETINHA", QUE ACABARA DE REALIZAR UM ASSALTO A SUPERMERCADO DA REGIÃO PRESO EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO O "CAPETINHA", QUE ACABARA DE REALIZAR UM ASSALTO A SUPERMERCADO DA REGIÃO Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios