SAPOPEMA: PAULINHO BRANCO, RECUSA SALÁRIO DE VICE-PREFEITO E DOA PARA BENEFÍCIOS DO MUNICÍPIO



FONTE - portalcuriuva.wordpress.com
O vice-prefeito de Sapopema, Paulinho Branco , que tomou posse  no começo deste ano (2017), assumiu o cargo adotando uma postura inédita na história da política sapopemense e talvez do País: ele abriu mão do próprio salário, Paulinho Branco anunciou que, mensalmente, o valor será dado a instituições assistenciais no município.
“Uma iniciativa nossa. Primeiro porque eu não me candidatei à prefeitura por conta de salário, segundo lugar tenho condições para minha família viver com tranquilidade, não vai fazer diferença para mim esse salário”.
“É uma oportunidade de com esse salário que é uma verba que pode ser destinada para onde eu quiser e nós vamos cuidar disso, e a população sapopemense irá saber onde está indo cada salário de cada mês. Vamos escolher entidades assistenciais da cidade, uma ou mais de uma a cada mês para ser contemplada”, conta, Paulinho.
FONTE - portalcuriuva.wordpress.com
SAPOPEMA: PAULINHO BRANCO, RECUSA SALÁRIO DE VICE-PREFEITO E DOA PARA BENEFÍCIOS DO MUNICÍPIO SAPOPEMA: PAULINHO BRANCO, RECUSA SALÁRIO DE VICE-PREFEITO E DOA PARA BENEFÍCIOS DO MUNICÍPIO Revisado por Blog do Chaguinhas on 20:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios