[Fechar]

Últimas notícias

Temporal atinge capital paulista e 47 árvores caem na cidade

O temporal que atingiu a capital paulista na tarde desta segunda-feira (6) voltou a derrubar muitas árvores. Ao todo, 47 árvores caíram durante a chuva, segundo balanço da Prefeitura de São Paulo.
Na rua Alvarenga, no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, uma árvore atingiu uma casa e o muro rachou. Na mesma região, na Rua Arthur Soter Lopes da Silva, no Rio Pequeno, uma árvore caiu sobre uma casa.
Na esquina das Ruas Tibério com Coriolano, na Lapa, alguns galhos deixaram os moradores da região sem energia.
Na Avenida São Gualter, também na Lapa, a via ainda está bloqueada parcialmente. A calçada ficou completamente destruída após a árvore cair por volta das 19h30 desta segunda. A fiação da rua foi danificada.
A psicóloga Maria de Lurdes Gonçalves ficou presa em casa com seu filho de 11 anos após uma árvore cair e bloquear a entrada na Rua Manuel de Santa Maria. Somente às 23h, após 4 horas, o cunhado dela conseguiu cortar alguns galhos para liberara a passagem, quando o caminhão do Corpo de Bombeiros chegou.
A Prefeitura de São Paulo informou que as equipes estão na rua auxiliando na retirada das árvores.
Temporal
A chuva deixou a cidade em estado de atenção para alagamentos, na tarde desta segunda-feira (6), na região central, Zonas Oeste e Norte e para as Marginais Tietê e Pinheiros, às 17h45.
Novo alerta, às 18h30, deixou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos.
ÀS 19h30, o CGE emitiu estado de alerta para a região da Penha e Itaquera. Os Córregos Franquinho, na Av. Dom Hélder Câmera, e Rio Verde, na Rua cunha Porã, extravasaram.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2