Filho 'planta' cocaína em carro para incriminar o próprio pai, diz polícia



A Polícia Civil esclareceu uma falsa comunicação de crime cometida por um homem de 29 anos, que escondeu droga em um carro para incriminar o próprio pai. A finalização das investigações, em Panorama, foi divulgada na tarde desta segunda-feira (6).

Na revista, foram localizadas no porta-malas porções de cocaína. No automóvel, estavam dois homens, de 44 e 48 anos, que foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Na unidade, o homem mais novo negou o crime, mas o outro assumiu a propriedade do entorpecente e permaneceu detido.
No dia 25 de janeiro deste ano, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois homens estariam em um Fiat Prêmio de cor branca e de que no veículo havia drogas. Os policiais fizeram a localização do carro na Estrada Vicinal Frederico Platzeck, em Panorama.
A Polícia Civil apurou que o então suposto autor do crime era pai de um rapaz de 29 anos. "Verificaram que este indivíduo já havia simulado o próprio sequestro, bem como já tentara contra a vida do próprio pai, envenenando sua comida. Descobriram também que dias antes da localização da droga ele havia mexido no carro de seu pai", explicou a corporação.
Ao todo, foram apreendidos 125 gramas de cocaína (Foto: Polícia Militar/Cedida)Ao todo, foram apreendidos 125 gramas de
cocaína (Foto: Polícia Militar/Cedida)
Desta forma, durante as investigações, a polícia conseguiu identificar o número do telefone que havia acionado a PM no dia da prisão. O dono da linha telefônica era um homem de 40 anos, que foi interrogado por investigadores de Tupã (SP).
Ele alegou que o rapaz pediu seu telefone emprestado e que logo em seguida acabou lhe confessando que havia “plantado” droga no carro do próprio pai e chamado a polícia.
"No celular havia, inclusive, uma mensagem do rapaz confessando o crime. A Justiça de Panorama foi informada sobre os fatos e expediu o alvará de soltura em favor do pai", salientou a polícia.
A corporação também afirmou que o rapaz de 29 anos é morador de Tupã e está foragido. "Ele será indiciado por denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime", finalizou a polícia.
FONTE - GLOBO.COM
Filho 'planta' cocaína em carro para incriminar o próprio pai, diz polícia Filho 'planta' cocaína em carro para incriminar o próprio pai, diz polícia Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios