[Fechar]

Últimas notícias

Avó morre e netos ficam feridos em acidente provocado por motorista que ingeriu álcool

Uma mulher de 65 anos de idade morreu e duas crianças ficaram gravemente feridas após o carro em que estavam colidir contra um caminhão na noite desta quinta-feira (2), no quilômetro 204 da BR-476, na Lapa (PR), região metropolitana de Curitiba. 

Namorado da mulher, o motorista do carro, de 56 anos, foi preso pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam o acidente. O exame do bafômetro apontou 0,82 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, bem acima do patamar de 0,34 a partir do qual, além de multado, o motorista bêbado é também preso em flagrante por crime de trânsito.

Aos policiais rodoviários federais, o homem relatou que no momento da colisão voltava de um baile da terceira idade. 

Netas da mulher que morreu no local, as duas crianças, uma menina de nove anos de idade e um menino de um ano, eram transportadas sem cinto de segurança ou cadeirinha. 

As duas crianças feridas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa. O motorista do caminhão saiu ileso. 

O acidente ocorreu por volta de 20 horas. O carro, um Fiat Uno, transitava na faixa sentido São Mateus do Sul, quando invadiu a faixa contrária e colidiu contra o caminhão que vinha no sentido contrário. 

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF


O motorista do carro responderá pelos crimes de homicídio culposo, lesão corporal grave e embriaguez ao volante. Ele será encaminhado à Delegacia da Lapa quando receber alta médica.
Redação Bonde com PRF


Nenhum comentário

UA-102978914-2