[Fechar]

Últimas notícias

Casal cai em golpe do bilhete e perde R$ 20 mil em Porto União

Na tarde desta quinta-feira, dia 23 de março, um casal acabou caindo em um golpe do bilhete premiado em Porto União, onde acabaram perdendo quase R$ 20 mil reais. O fato ocorreu por volta das 15h30. A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos.

Conforme informações da Polícia Civil, o casal de 63 e 65 anos, morador do interior de Porto União, teria sido abordado próximo a rua Clotário Portugal, em União da Vitória. Dois homens e uma mulher teriam se aproximado do casal de idosos e apresentado um bilhete premiado da Quina, no valor de mais de um milhão de reais. Os golpistas falaram que o bilhete era da mãe deles e que não teriam conta na Caixa Econômica Federal, por isso, não podiam receber o dinheiro. Foi ai que fizeram a proposta de trocar o bilhete com o casal.

A ganância acabou falando mais alto e os idosos aceitaram a proposta. Eles se deslocaram até a agência bancaria Sicoob de Porto União, situada na rua Sete de Setembro, sacaram o dinheiro no caixa eletrônico e entregaram para os golpistas que fugiram em um veículo modelo Polo, de cor prata, com placas de Linha Nova/RS.

Segundo a Polícia, os golpistas ficaram próximos a agência, mas fora do alcance das câmeras de segurança. Após sofrer o golpe, o casal demorou a procurar a Polícia Militar que só foi avisada cerca de meia hora depois pela Polícia Civil. As equipes policiais estão em alerta e fazem buscas pelos suspeitos, qualquer informação deve ser repassada a Polícia Militar.



Matéria Canal 4.TV- GRUPO DE WHATS - PLANTÃO POLICIAL

Nenhum comentário

UA-102978914-2