[Fechar]

Últimas notícias

Homem mata o próprio irmão no PR

Um jovem matou o próprio irmão em Prudentópolis, no início da noite de quarta-feira, 22. A ocorrência foi registrada na localidade de Bracatinga, no interior do município.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em virtude de uma discussão entre os dois irmãos. Jeferson Frankiu, de 17 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto. O suspeito do crime, de 24 anos, usou uma garrucha calibre 22 para atingir a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na cozinha da casa.

Após o fato, o rapaz jogou a arma num matagal ao lado da residência. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram a garrucha. A equipe do Bombeiro Comunitário foi acionada e constatou o óbito.

O homem acusado do crime confirmou a autoria do disparo aos policiais que atenderam a ocorrência. Ele se apresentou espontaneamente aos policiais e não ofereceu resistência no momento da abordagem. O suspeito confirmou que já havia discutido com o seu irmão em outras oportunidades. O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal de Guarapuava, que recolheu o corpo da vítima.

O suspeito do homicídio foi preso e conduzido até a Delegacia de Prudentópolis. 


Fonte: Portal Najuá - GRUPO DE WHATS - PLANTÃO POLICIAL

Nenhum comentário

UA-102978914-2