[Fechar]

Últimas notícias

Chuva arrasta 5 carros ao mesmo tempo em Piracicaba

Temporal provocou alagamentos, falta de energia e quedas de árvores.
Em uma hora e meia choveu mais que o triplo do esperado para o dia.

Do G1 Piracicaba e Região
minutos  feitas pelo produtor da EPTV, Edijan Del Santo, mostram o momento que cinco carros são arrastados ao mesmo tempo pela força das águas ( veja no vídeo acima a partir dos 2 minutos e 18 segundos) na Rua Capitão Gomes Duarte, na área central de Piracicaba (SP).
Cinco carros foram arrastados de uma só vez durante chuva em Piracicaba (Foto: Reprodução/EPTV)Cinco carros foram arrastados  durante chuva
em Piracicaba (Foto: Reprodução/EPTV)
A chuva forte que atingiu a cidade na tarde desta segunda-feira (6) durou uma hora e meia e provocou alagamentos principalmente em ruas e avenidas da área central, próximas ao cruzamento da Independência e 31 de Março. De acordo com a Prefeitura, choveu 42 militmetros, sendo que era previsto 13. Houve a queda de quatro árvores no bairros do Morumbi, Brasília, Dois Córregos e Vila Independência. 
Sem energia 
No período da tarde, a CPFL informou que 15 mil clientes estavam sem energia elétrica, entre eles os prédios da Prefeitura, Câmara  e o terminal rodoviário. Agora à noite, a concessionária disse que 4 mil de seus cilientes ainda estão sem energia e que a empresa espera normalizar o serviço ainda nesta segunda.
Carros que foram arrastados pela enxurrada em Piracicaba (Foto: Hildeberto Jr./G1)Carros que foram arrastados pela enxurrada em Piracicaba (Foto: Hildeberto Jr./G1)

Rodoviária de Piracicaba ficou debaixo d'água durante chuva (Foto: Deovaldo Rodrigues)Rodoviária de Piracicaba ficou debaixo d'água durante chuva (Foto: Deovaldo Rodrigues) FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2