CRIANÇA É AGREDIDA COM SOCOS E GOLPE DE GARRAFA EM RESERVA INDÍGENA DE SJ DA SERRA




Na noite da ultima Quinta-feira (02) uma criança que não teve sua idade divulgada foi agredida por socos e golpe de garrafa pelo seu pai em São Jerônimo da Serra. Segundo informações, por volta das 23:30 minutos a criança estava em sua residência localizada em uma aldeia indígena, quando seu pai chegou bêbado,  e a visualizou sentada no sofá, e sem motivo algum deu um soco em sua boca causando um grande hematoma, logo após pegou uma garrafa, quebrou e com o que restou a atacou causando uma laceração em sua panturrilha esquerda, mesmo com a vitima ferida, o autor deu vários socos em sua barriga. Os vizinhos chamaram por socorro, e a criança foi encaminhada para atendimento médico.
Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar que esteve presente no hospital, em seguida chegou o avô para acompanhar o menino. Realizaram a sutura do ferimento, cerca de 30 pontos, porém a vitima foi encaminhada para a santa casa de misericórdia de Cornélio Procópio.
O agressor foi encaminhado a Delegacia para as devidas providências.
Sertanopolisnews
CRIANÇA É AGREDIDA COM SOCOS E GOLPE DE GARRAFA EM RESERVA INDÍGENA DE SJ DA SERRA CRIANÇA É AGREDIDA COM SOCOS E GOLPE DE GARRAFA EM RESERVA INDÍGENA DE SJ DA SERRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios