[Fechar]

Últimas notícias

Diário Oficial paulistano agora é só digital.

Prefeito assina na última capa da versão impressa do jornal (Crédito: Reprodução)
ODiário Oficial da Cidade de São Paulo deixará de existir na versão impressa. Em vídeo publicado em seu perfil pessoal no Facebook, o prefeito de São Paulo, João Doria, comunicou que a partir desta quarta-feira, 1º de março, o veículo oficial das notícias da administração municipal estará disponível apenas na versão digital.
“Isso vai proporcionar uma economia de mais de R$ 1,5 milhão. E mais do que isso: economia de papel, sustentabilidade, agilidade no processo”, disse o prefeito, em vídeo. De acordo com Doria, o diário oficial poderá ser acessado via celulares, notebooks e computadores.
O Diário Oficial da Cidade de São Paulo era publicado desde 1975 e, há algum tempo, já era disponibilizado também via online. No site oficial da publicação era possível consultar os arquivos digitais desde 2005.
De acordo com Doria, a ideia de manter apenas a versão digital do veículo condiz com a proposta da administração de criar uma cidade “mais inteligente”. No vídeo, o prefeito aparece escrevendo na última capa da edição impressa do Diário Oficial a mensagem de que, agora, o veículo será apenas digital.
Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário

UA-102978914-2