[Fechar]

Últimas notícias

Grupo tenta resgatar preso na região

Um grupo de pessoas tentou livrar à força um jovem que acabara de ser preso em Santo Antônio da Platina.Foi na sexta-feira,dia 17, em torno das 23h30m.
Em patrulhamento pelo bairro Bela Manhã, mais especificamente no local conhecido como “Cidade de Deus”, a equipe recebeu a informação de populares relatando que na Rua Antonio T. Tezende (Rua do Meio), havia duas pessoas, sendo uma de blusa cinza e a outra de vermelho, e estavam praticando tráfico de entorpecentes.
Foi dada voz de abordagem,mas os dois correram, um na direção de um matagal e outro numa casa,onde jogou algo na privada e deu descarga, mas foi detido.
Durante a busca pessoal foram encontrados R$ 80,00. Ao ser indagado a origem do dinheiro, ele tentou novamente se evadir da equipe, inclusive empurrando um dos policiais, momento em que foi contido e dada voz de prisão pelo crime de desobediência.Devido a agressividade,foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade da equipe.
O rapaz ainda realizou ameaças aos PMs.
Durante sua condução até a viatura,os policiais foram cercados por populares que tentaram arrebatar o preso.Porém, não conseguiram e o marginal foi encaminhado para a Polícia Civil visando providências.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2