[Fechar]

Últimas notícias

(19/03/2017)Paulo Rangel decide contra o Foz e Londrina volta a vencer após três jogos

Contando com o retorno do capitão Germano, fora dos últimos quatros jogos por causa de uma lesão no tornozelo, o Londrina venceu o Foz do Iguaçu por 1 a 0, gol do atacante Paulo Rangel, na noite deste sábado (18), no Estádio ABC.

Com o resultado, o Tubarão se manteve na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense (G8), agora com 11 pontos, na quarta colocação. Já o Foz segue na zona de rebaixamento, com seis pontos, na lanterna do Estadual.

1º tempo/ O jogo começou muito truncado e com poucas chances de gols para ambos os times. Depois dos 30 minutos iniciais, o Londrina cresceu em campo e a dupla de ataque formada por Yaya e Paulo Rangel começou a incomodar a defesa adversária. Safira, com inflamação no púbis, desfalcou o LEC neste fim de semana.

Lance decisivo/Aos 38 minutos, o zagueiro Matheus fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Paulo Rangel que, de cabeça, estufou as redes do goleiro Juninho e acabou com o jejum do LEC de três jogos sem marcar gols - esse foi o terceiro tento do camisa 9 com a camisa alviceleste.

Reprodução/SporTV
Reprodução/SporTV - LEC tirou a zica na noite deste sábado e voltou a marcar após três partidas
LEC tirou a zica na noite deste sábado e voltou a marcar após três partidas


2ª etapa/ Assim como ocorreu no início do primeiro tempo, a partida foi marcada por muitas faltas. O LEC, porém, seguiu melhor no confronto e teve com trunfo a boa movimentação de sua equipe. O Foz resolveu ir ao ataque e deixou mais espaços até o meio da etapa final.

Aos 26 minutos, o atacante João Guilherme foi expulso após agredir o volante Germano no momento em que o jogo estava parado. O Tubarão, mesmo com um a mais, tomou pressão do Foz e contou com a sorte - bola na trave - e boa atuação de Alan para segurar a importante vitória.

Próxima rodada/Na próxima quarta-feira (22), às 21h45, o Londrina encara o líder Paraná, no Café. No mesmo dia, mas às 20h, o Foz tenta se recuperar diante do Prudentópolis, no Newton Agibert.
Reportagem Local
Marco Tucci/FONTE - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2