Impasse na doação do terreno segura Hospital da Zona Oeste



Informação é do diretor geral da Secretaria de Saúde, Sezifredo Paz, ao responder questionamento de Tercilio Turini na Assembleia Legislativa
O governo do Estado só aguarda a solução de impasse na doação do terreno pela PUC-Londrina para lançar a licitação dos projetos do Hospital da Zona Oeste. Foi o que informou o diretor geral da Secretaria de Saúde do Paraná, Sezifredo Paz, em resposta a questionamento do deputado estadual Tercilio Turini sobre quando a obra deve ser iniciada.
Como membro da Comissão de Saúde Pública da Assembleia Legislativa, Turini participou hoje (dia 7) de manhã da audiência de prestação de contas da Secretaria de Saúde relativa a 2016. “Aproveitei a oportunidade e perguntei sobre o Hospital da Zona Oeste de Londrina, porque é um tema que acompanho há muitos anos. O diretor da Secretaria de Saúde garantiu que o governo vai construir, está com tudo pronto para lançar a licitação dos projetos, mas precisa ter oficializada a posse da área para o hospital”, relata o deputado.
“A informação repassada pelo Sezifredo Paz é de que surgiu um entrave burocrático na doação do terreno pela PUC. Não é um problema de difícil solução, mas depende de questões internas da universidade”, informa Tercilio Turini, com base nas informações do diretor da Secretaria de Saúde. “Espero que seja resolvido o mais rápido possível. É bom saber que o governo está empenhado na construção do Hospital da Zona Oeste”, diz o deputado.
Impasse na doação do terreno segura Hospital da Zona Oeste Impasse na doação do terreno segura Hospital da Zona Oeste Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios