[Fechar]

Últimas notícias

Dep Fed João Arruda pode assumir PMDB nacional

O deputado federal João Arruda(foto) poderá assumir a presidência nacional do PMDB.É que um movimento chamado “Carta ao PMDB” pede o afastamento de políticos da Lava Jato da cúpula do partido.
Seriam pinçados da direção peemedebista os senadores Romero Jucá (PMDB-RR) e Eunício Oliveira (PMDB-CE),além do ministro Moreira Franco (PMDB-RJ).
Existe articulação nesse sentido e, se efetivado o objetivo,João Arruda, vice-presidente do diretório, assumiria o comando.
O sobrinho do senador Roberto Requião (PMDB-PR)pretende fazer uma faxina no partido.A “Carta ao PMDB” será entregue a Jucá na quarta-feira,dia  oito, data da reunião da Executiva Nacional do partido. Idealizador do documento, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) diz que a carta não é contra Jucá e que atingiria também outros alvos da Lava Jato.
“A direção do partido deve estar isenta”, afirma Marun, que espera adesão de metade da bancada.A principal queixa dos deputados em relação a Jucá reside no uso do fundo partidário, principal financiador das disputas eleitorais.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2