Mãe diz que filha foi sequestrada e estuprada por ciúmes: 'Destruída'



Crime aconteceu em uma casa em Iguape (Foto: G1)
A mãe da menina que foi sequestrada e estuprada durante mais de quatro horas em Iguape, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (7), acredita que o crime foi praticado por ciúmes e vingança. De acordo com a operadora de caixa Fabiana Rodrigues, de 36 anos, o agressor premeditou o crime e já vinha observando a garota, que namora um rapaz do mesmo bairro, há vários meses. O suspeito foi preso em flagrante.
O crime e a frieza do suspeito chocou até os policiais mais experientes da cidade. A garota foi abordada em uma passarela, perto da casa do namorado, e arrastada pelos cabelos até um barraco, onde o crime foi consumado. Ela conseguiu fugir quatro horas depois e foi ajudada por um aposentado que passava pelo local e chamou a polícia. O suspeito foi encontrado se escondendo na casa do padrasto e acabou sendo preso em flagrante.
Homem confessou ter estuprado uma jovem (Foto: G1)Homem confessou ter estuprado uma jovem
(Foto: G1)
De acordo com Fabiana, o crime abalou toda a família. Ela conta que recebeu um telefonema, avisando o que tinha ocorrido, e quando foi ao local encontrou a filha bastante machucada e chorando. "Ela estava assustada demais e extremamente machucada. Por competência da polícia, que agiu rapidamente, ele foi preso em flagrante. Estou muito triste. Destruída por dentro. Você não espera nunca que essas coisas aconteçam dentro da nossa própria família", diz.
Após a menor ter reconhecido o suspeito, ela e a mãe conversaram bastante sobre o crime. De acordo com a operadora de caixa, a ação do homem, Lucas Ferreira, de 22 anos, foi totalmente premeditada. "Ele tinha ciúmes do namorado da minha filha. Ele estava estudando o melhor momento para atacar, sempre monitorando os passos dela e esperando para dar o bote. Todos estamos muito abalados por ter que enfrentar isso. Agora é tocar a vida para a frente", afirma.
Assim como Fabiana, o delegado responsável pelo caso, Carlos Ceroni, também acredita que o crime foi premeditado. "Ele é um maníaco. É uma pessoa extremamente fria. Foram mais de três horas sendo dominada por um maníaco e, o tempo inteiro, sendo ameaçada de morte". Ainda de acordo com informações da polícia, Lucas Ferreira já tem passagem por tráfico de drogas e é conhecido como 'Monstrinho' na cidade.
Caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Iguape (Foto: G1)Caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Iguape
(Foto: G1)
A mãe da vítima conta que, agora, espera que o homem que agrediu sua filha pague pelo crime, justamente para evitar que novas garotas sejam atacadas. "Meu desejo é que ele seja punido. Ele tem que ficar preso e não pode sair tão cedo. Assim como ela foi violentada, outras meninas poderiam ter sido. O que ele fez foi monstruoso. Ele ameaçou a minha filha de morte o tempo todo e enforcou ela por ciúmes de um namoro que começou há nove meses. Ele vai pagar", finaliza.
De acordo com informações da polícia, Lucas passou por uma audiência de custódia e foi transferido para a Cadeia Pública de Jacupiranga, no interior de São Paulo. Além de responder pelos crimes de sequestro, por ter mantido a vítima em cárcere privado, e estupro, o suspeito poderá responder por roubo, já que fugiu com o dinheiro da garota. A vítima passou por vários exames no Hospital de Pariquera-Açu, também no interior, e já se recupera em casa.
Estupro aconteceu em uma casa em Iguape (Foto: G1)Estupro aconteceu em uma casa localizada em um bairro afastado de Iguape (Foto: G1) FONTE - GLOBO.COM
Mãe diz que filha foi sequestrada e estuprada por ciúmes: 'Destruída' Mãe diz que filha foi sequestrada e estuprada por ciúmes: 'Destruída' Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios