[Fechar]

Últimas notícias

Morre homem atingido por raio em Matinhos


Morreu agora à noite, no Hospital Regional do Litoral, Markine Sebastião dos Santos, de 40 anos, que foi atingido por um raio no final da tarde desta terça-feira (28) na praia de Caiobá em Matinhos. A confirmação da morte dele foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Segundo informações, a vítima estava se divertindo com a família próximo ao SESC Caiobá, quando foi atingida por um raio, logo após um temporal que caiu em Matinhos. Em vista da descarga elétrica, ele teve uma parada cardiorrespiratória.

Após ser atendido pelos socorristas de plantão, Markine foi transportado de helicóptero até o Hospital Regional em Paranaguá.

Markine Santos, ou Mestre Markine, era proprietário da Academia Markine Fight em Campo Mourão e era reconhecido pelo seu representativo trabalho no segmento esportivo das artes marciais, em especial o boxe chinês, kung fu, sanda, sanshou e muay thai, onde possuía um grande número de adeptos e tinha um considerável número de conquistas.

Nascido em Palmital (São Paulo), era casado com a também desportista mourãoense Alice Aleluia de Jesus, que está grávida de três meses. O casal teria viajado ao litoral do Paraná para comemorar a gravidez da esposa de Markine. / Tribuna do Interior.

NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA - 

Nenhum comentário

UA-102978914-2