[Fechar]

Últimas notícias

Em Cornélio Procópio, trator despenca de barranco arrasta veículo e por pouco não atinge residência.

No início da tarde de terça-feira (28), por volta das 12h, a equipe do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada para atenderem um acidente na Vila Nossa Senhora de Aparecida, anexa ao Jardim Panorama, onde um trator que recolhia entulhos acabou saindo da via caindo em um barranco, levando consigo um carro e deixando uma pessoa ferida.
Rapidamente duas equipes foram enviadas ao local, uma com a ambulância e outra com o caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros, pois havia risco de trator e o carro caírem sobre residências.
De acordo com o CB João Edson do CB, ao chegarem ao local as equipes se depararam a vítima deambulando pelo local, não apresentando ferimentos com a situação.
O rapaz, que estava no trator e pulou no momento do acidente, preferiu dispensar o atendimento, sendo liberado no local após assinar o termo de responsabilidade, informou João Edson.
Devido a situação de risco envolvendo os veículos, foram acionadas as máquinas da prefeitura para que os retirassem  do local.
Ainda de acordo com o bombeiro, a rua onde ocorreu o acidente está em péssimas condições e foi a causa do acidente e justamente quando as equipes atendiam a ocorrência, um motociclista que passava pelo local quase sofreu uma queda em virtudes dos buracos na via.
Enquanto aguardavam a chegada das máquinas da prefeitura para a retirada das conduções, os bombeiros prendendo os veículos em cabos de aço para que estes não caíssem sobre as casas.
Com a chegada da equipe da prefeitura, o problema foi logo resolvido, deixando os moradores do local mais tranquilos.
Do Portal Anuncifacil / Grupo amigos da Notícia
BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2